Mantida a aliança PT-PDT no Ceará


Houve muita discussão da ala petista comandada pelos deputados José Airton Cirilo, Luizianne Lins e Elmano de Freitas. Mas não passou disso. O PT do governador Camilo Santana e José Nobre Guimarães seguirá ao lado do PDT do senador Cid Gomes e do presidenciável Ciro Gomes. Com o resultado, os vitoriosos já estão de olho na vaga de vice na chapa pedetista ao Abolição. Mas essa discussão vai muito além de uma plenária e envolve várias outras forças.

Camilo e as parcerias
Com bons resultados em vários setores, o governador Camilo Santana (PT) está cada vez mais próximo de prefeitos que integram outros grupos políticos. Depois de firmar parceria com a gestão Vitor Valim (Pros), em Caucaia, para construção de espigões no Icaraí -, o petista esteve em Maracanaú, ao lado de Roberto Pessoa (PSDB), incrementando parceria na área da saúde.

O equilíbrio de Sarto
Pensar grande, mas sem esquecer as pessoas, é a meta a ser buscada por qualquer gestão pública. Ainda mais em se tratando de uma cidade desigual, como Fortaleza. Nesse sentido, o prefeito Sarto segue no rumo certo, ao conciliar grandes obras, a exemplo do Parque Rachel de Queiroz, Cuca do Pici e Nova Beira Mar, à assistência à população de rua e distribuição de medicamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *