Wagner: um olho em Maracanaú; outro em Fortaleza

O secretário da Saúde de Maracanaú / Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (UB), segue firme na estratégia de construir um perfil de gestor público.

O titular da Saúde em Maracanaú vem apresentando bons resultados.

Um dos últimos é o programa Ver e Ler – prevenção e inclusão ocular – em parceria com a Secretaria da Educação.

Wagner já sofreu preconceito por ser líder de corporação militar.
Atualmente, de olho no Paço Municipal da Capital, define-se como especialista em segurança e professor.

Mais representatividade
O Ceará vai ampliar a presença nacional na gestão da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a partir de janeiro de 2024.

O presidente da seccional do estado, Taiene Righetto, foi eleito, nesta quinta-feira (16), membro do Conselho de Administração da entidade.

A eleição da chapa única se deu por aclamação, para o triênio 2024/2026, tendo Rosane Oliveira (PA) como a primeira mulher a assumir o cargo de presidente do Conselho Nacional.

Righetto também acaba de ser reeleito para o segundo mandato à frente da Abrasel-CE, com foco na interiorização da associação.

De assalto
O caso da “dama do tráfico”, recebida nos gabinetes palacianos, em Brasília, com tudo pago, expõe a capilaridade do crime organizado na política.

Particularmente, na interface com o ambiente jurídico, onde gerações de advogados e juízes são bancados pelo poder e dinheiro sujos.

Sem trocadilho, é o Estado sendo tomado de assalto.

Fogo amigo
A péssima – não poderia ser diferente -, repercussão do caso “dama do tráfico” nos corredores brasilienses elevou o fogo embaixo da frigideira onde está o ministro Flávio Dino.

Um dos nomes cotados para indicação a vaga no Supremo Tribunal Federal, o ex-governador, com o episódio, está fazendo a alegria de setores do PT contrários à indicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *