Os gargalos da Enel e o papel da CPI na Alece

Raul Amaral foi entrevistado na TV Otimista / Divulgação

Consultor jurídico da CPI da Enel na Assembleia Legislativa do Ceará, o advogado Raul Amaral elenca uma série de gargalos, que estariam maculando a atuação da concessionária no Estado.

Entre outros, ele cita atrasos em obras, porque a empresa não atende às demandas a tempo, e entraves de empreendimentos de energias renováveis.

Sobre estres últimos, Amaral enfatiza os chamados pareceres de acesso, sem os quais usinas do setor não conseguem se instalar no Estado.

Em entrevista ao programa Política, da TV Otimista, o sócio fundador do R.Amaral Advogados comentou aprendizagens sobre privatizações no País e o papel da CPI para dar respostas à sociedade cearense e ao mercado.

Unale
A projeção política do Ceará ganha mais um holofote, com a eleição do deputado Sérgio Aguiar (PDT) para a presidência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

O mandato é de dois anos, 2024-2025. Entusiasta de causa, o pedetista fez a diferença, para a realização da 26ª conferência da entidade, em Fortaleza, na semana passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *